domingo, 17 de fevereiro de 2008

Já era, já foi!

Quando você me cativou
Pôs as estrelas aos meus pés
Pintou nos meus dias as suas cores
Prometendo-me um futuro encantado

Mas você partiu e me quebrou
Fez da minha sorte revés
Transformou a vida em dores,
Em um inverno muito demorado...

Até que um belo dia você voltou
dizendo trazer de saturno os anéis,
querendo enfeitar o mundo com flores...
Como se nada houvesse mudado!

Mas agora eu sou outra, não notou?
Achei que era pra sempre, mas, ao invés,
Vi que o tempo cura tudo, até amores!
E fortalece um coração abandonado...

3 comentários:

Adrielly Soares disse...

Porque será que as pessoas acham
que podem voltar e as coisas
ainda estarão intactas ??
Acham que o tempo só passa pra elas, que as coisas só mudam com elas.
O tempo sempre muda as coisas, ou saram as feridas e faz com que elas não deixem marcas, ou as sara e mesmo asism elas deixam aquelas feridas horríveis.


Adorei o seu poema,
acho que não tinha visto ainda
( ou pelo menos não me lembro
de ter visto ) um poema com rimas
assim. =)


Gosto de tudo que você escreve,
gosto dos seus desenhos,
das coisas que você diz.
Precisando do seu MSN.
Me agradaria mais contato.
;* muieh.

Adrielly Soares disse...

* ou sara as feridas.

Adrielly Soares disse...

*cicatrizes horríveis.