sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dica

Então, tem esse site, de decoração que eu adoro. Os textos são gostosos de se ler, as imagens são lindas e as dicas, ótimas. Já fiz listras no meu quarto, estou (aos poucos) enchendo uma parede de quadros e anotando mentalmente tudo o que quero renovar quando finalmente estiver de férias.
Já tem um ano (ou quase), que eu descobri o site e me viciei, tem sempre um monte de coisinhas que dá vontade de ter/fazer. E a @vpontes, dona do site, é um doce.
Não bastasse, esse mês ela está sorteando três almofadas LINDAS do www.mambembe.com.br/loja . O Mercado Mambembe tem cada coisa mais linda que a outra. Se alguém quiser me dar um presente, já sabe onde procurar (Qq coisa da linha alice, um colar ninho ou coisas com ícone twitter da linha Geek serão mais do que bem vindas!).

Mudando de assunto, tenho dois textos querendo vir pra cá. Talvez na semana que vem, qdo acabam minhas provas. Bem, na verdade, são duas partes do mesmo texto, ou melhor, da mesma história. Quando eles vierem, explico, vai fazer muito mais sentido. Ou não...


Ah, o link da promoção tá aqui, e da página principal do de(coeur)ração, aqui.

2 comentários:

Xuxudrops disse...

E esse stextos ainda não pularam da sua gaveta, afoitos por ar?
Tadinhos!
Libere-os, Lu!

Beijooo!

Adrielly Soares disse...

Sua semana tá demorando a passar. :)