sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2006

- Olá! Há quanto tempo...
- Pois é... comé que você está?
- Tô indo... e você?
- Estou bem, na mesma.
- "Na mesma"... Isso quer dizer que você está sempre bem?
- "bem" e "na mesma" usados na mesma frase indicam que a vida anda meio tediosa. Nada vai e nada vem; fica sempre na mesma. Como tenho muita noção de que as coisas poderiam ser bastante piores, digo que estou bem. É uma visão parcialmente otimista do tédio.

(Pq fazer retrospectiva do ano que acabou há menos de um mês seria mole demais)

----------------------------------------

Então, aquela história de manter promessas de ano novo não parece estar indo muito bem... mas é que eu demoro pra pegar no tranco. Mais cedo ou mais tarde a negligência me abandona.

Ah, o Jamie Cullum, do post passado: é um jazzista-pop, ou coisa que o valha. Não entendendo de rótulos para músicos, mas também, o que vale é o conteúdo. Quem não conhece, acho que vale a pena colocar o nomezinho dele no youtube e descobri-lo. Provavelmente você já ouviu "Mind Trick" por aí (mesmo pq, alguns sem-coração fizeram uma versão sofrível em português...). É uma dessas músicas que te anima só pela melodia, música alegre, sabe?! Tem cara de fim-de-semana ensolarado viajando com amigos. Pelo menos é o que me vem à cabeça. O Jamie repaginou vários sucessos de antigamente, tipo "I only have eyes for you", "What a difference a day makes", "I get a kick out of you", "In the wee small hours of the morning", "Singing in the rain"... E tb tem músicas originais. Pessoalmente, gosto de todas, me apaixonei a primeira ouvida. Se estiver a toa, experimente, acho que valerá a pena.

3 comentários:

Jak.ke disse...

nada original o que vou dizer, mas era exatamente isso que eu falava agorinha com minha mãe, às vezes me pego querendo ficar desesperada com tanta falta de algo bom, sabe aqueles acontecimentos que deixam a gente feito boba, só lembrando, de tanto que foi bom!Pois é , e finalizei com um
"podia ser pior"
É que sou otimista, rsrsrsrs.
Puxa não tenho conta no blogger e estou com preguiça, então vou usar o da minha filha, mas sou eu a Linda que resolvi dar o ar da graç por aqui, tenho enviado e-mails, mas ainda não recebi resposta.
Grande beijo, Linda

Karina Lerner disse...

ok, o recado foi pra mim, vou pesquisar sobre o cara! ;o)

bjs!

Adrielly Soares disse...

Selo pra você no meu blog.
:)